quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Este mar-meu é puro samba que só Sérgio Ricardo pode orquestrar

Este  peixe fui que desenhei porém ele é tão antigo em mim que penso ser o peixe ícone da minha memória-peixe não é um simples peixe e sim toda a saga do mar deste ambiente de navegar quando eu vou pro mar levo comigo todo o clássico-mar e não a simples paisagem marinha ou mesmo os acontecimentos dos jornais do hoje da violência e tal não queridos eu levo meu olho marinho que cresce conforme sombras vira de gato pobre do papagaio capitão gancho não sei quantas mil milhas submarinas navio fantasma aquele mar-Klink de travessias o mar remoto do olho do peixe marinheiro onde está seu capitão mar-taberna a baleia branca esta cansada de levar letras no lombo aquela coisa de barquinho quanto mais distante melhor meu mar pode ser só de correr o mar-de-sol este então minha pele não resiste sem filtro grosso e não mais que uma hora e meia mais que isto vou ficando abusado mar-daqui já me torrou o saco.    

Nenhum comentário: