terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quer capotar meu helicóptero ?

Sabe porquê sou maior que você?
Enquanto você quer repetir o mundinho instalado, eu quero eliminá-lo!

Um terço no pescoço de vovó não me dava vergonha mas saber que ela precisou costurar para fora...

Socorro não é a palavra adequada na boca do Takaciclo quando não querendo abrir as portas pra mim mandei um Werneck, as portas se abriram!

O mergulho do pingüim me dá a certeza, campo neutro era a melhor coluna que tínhamos, segurando a estrutura do esporte amador.

Por ter citado isto ou aquilo o mestre gramatical ontem no jornal(é ainda tem jornal)disse que não podemos ficar usando a palavra-coisa para qualquer coisa pois coisa sempre foi uma palavra de esconder coisas.

Faça um exercício com as palavras do seu dia-dia acrescente uma dose do que realmente quer mais um pouco do que faz coloque ao vento por uma hora e meia no máximo, pode teclar!

É claro a tim disse oi mas ficou lento depois desconectou & perdi mais um texto, será que quando nos encontrar-mos você poderia escrever ao meu lado assim posso ver como você enverniza o arquivo?       

Nenhum comentário: