sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pode deixar, me desassossego em mim! Disse o personagem.

Escureceu por tras do bloco J vamos colocar uma escada depois que roubamos aquela wodka polonesa no jumbo enquanto comprávamos o abacaxi é hora de congelar não querida não é este o meu caso eu não tenho caso algum nem vou ter mais eu estou aposentado de qualquer confronto os manifestantes já podem descer por todos os lados quebrarem todos os vidros que na minha pele nem um estilhaço riscará enquanto eu estava cheguei a escapar por baixo das pernas de um enquanto queriam me espremer no mármore branco do plenário na invasão da cut & cgt se é que são estas as siglas pois são tantas que não me dou mais ao trabalho de prestar mais atenção no dia da pedrada na cabeça do Normando eu estava no sofá da minha casa quando vi pela televisão trabalhei pela manhã naquele dia depois fui lá tirar umas fotos à noite e conversar sobre como já disse o nosso ministro PASSO RASPANDO sempre tudo por um triz agora mesmo que improviso mais esta estou ouvindo muitas vozes de crianças meus cães latem é dia de visitas mas de segunda à sexta tudo é muito previsível hora de escrever hora do exercício hora de comer hora de fazer compras hora de fotografar hora de ir dormir e outras horas que leio aqui e acolá a mesma vontade de ir não sei para onde conversas sobre o mesmo bananão ter cuidado com tudo e com todos observar até onde cada um vai assim que vamos dando espaço a rotina de um retardado qualquer você pode dizer estou aqui vem pra cá!           

Nenhum comentário: