quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atenção, o vapor Chinês vai partir

A cidade dos meus quadrinhos.
Flanar até o recorte.
Cristina Roberto perguntou por Miranda.
Eu estava com saudade de rodar.
A vertigem da língua.
Não vimos nem um fantasma.
Será que poderíamos ser especiais, sempre?
Diz ao meu amigo que um dia quem sabe talvez eu chegue lá, vamos ver se vai dar, aqui nós nunca sabemos de nada.
Meus desenhos minhas imagens é o resultado disto.
As partidas de futebol se repetem diariamente mais que provas ciclísticas perde até pro jogo do bicho, você já jogou no bicho hoje, na minha repartição o Tamanco escrevia de noite.
Ainda me dava carona pro Leonardo Da Vinci!  
Na praia quem tiver picolé Chinês banana não se derrete por ninguém.
Me exercito em perder o gesto do fotógrafo.
Já deu um rolé na rua hoje mano?
Vocês vão precisar de quantos tiros?
Admitam que perderam o controle!
É gente demais pra pouco samba.
O consumo provoca mais frenesi do que o açúcar branco ou a cocaína deixa até quem não cheirou fungando quem sabe um formigueiro que vive só do formigueiro?
Eu não quero copa nem olimpiadas posso fotografar o fluxo estrangeiro assim posso ir a babilônia pagando a passagem com o meu desloucamento já tem esta palavra se vira com o google.
   

Nenhum comentário: