segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vou continuar andando & desenhando

Estou andando no piso de gelo transparente da literatura com cuidado porque se quebrar estou n'água ando e desenho enquanto cuido um jornalista não deixaria as letras conduzirem aos senhores gramaticais digo lufas embromo leitores de códigos de barras aqui conforme o naipe exijo três leituras não estou dando papinha pra neném não sim posso pegar a sua história superficial e colocar dentro minhas entrelinhas nada televisivas meu gibi fora dos quadros já participei demais de todas as fitas do cotidiano e agora que comprei mais um alemão ontem no Gilberto fiquei parte da tarde e toda a manhã de hoje lendo em voz alta e discutindo com a minha pretinha possíveis entendimentos confortados depois na cama esquecidos no meio de todos os outros para depois aparecerem lado a lado fragmentados e nus de seus parceiros de texto de origem  aquilo que já chamaram de substâncias o google só entra quando a palavra é grafada errada aí navego e volto com dedo mais forte no leme as vezes falo aquilo que era de escrever e escrevo aquilo que era para ser dito um pouco aqui um pouco lá minha vida dupla vai bem obrigado ser dois no Brasil é coisa de pobre tem muitos que são muito mais se tivessem coragem para escrever como pra falar nosso Fernando Pessoa ficaria com poucos é aqui o sujeito não pensa pra falar não manda logo de volta aquilo que ouviu sem mesmo saber de onde veio idolatria então de monte um monte falou um monte dizem de uns tempos para cá o jornalista que dizem era o melhor foi ao ar ontem depois de morto dizendo que aquele FHC toda hora estava na tv falando mas não dizendo aquele que sobrevive depois de tudo isto e ainda conserva um pouco de juízo a psicanálise nunca tentou explicar quando fui almoçar encontrei o filho do Medeiros, o Fritz, e o Moraizinho ambos opostos um ao outro mas todos do meu círculo de apreciação aqueles que é sempre bom encontrarmos pois viram ao nosso lado aquilo que jornalista não tem tempo de ver e nós gostamos de lembrar de todos que souberam viver bem independente de qualquer mando eu bebo em qualquer lugar deve ser por isto que me chamam de louco ou dizem não me entender sempre me viram conversando com todos a mesma atenção para qualquer um sem enrolar ou querer que paguem mais caro por aquilo que pode sair de graça.            

Nenhum comentário: