domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ele é mais rápido que meu tênis de ping-pong

Petulância querem dizer quando o cara é bem atirado.
Ausência quando pode falar aproveita que ele não está aqui!
Lider é um pastel pensando conduzir uma cozinha!
Alucinação: vou te dar uma dedada tão grande que vou pescar uma tripa!
Exposição: ninguém quer saber se você existe.
Educação, xaveco.
E uma das características de quem muda a palavra, aqueles que falam eu gosto de você com a facilidade de dizer muito rapidamente vou te prender.
O Brasileiro deveria ser premiado por ser o povo com mais facilidade de mudar as palavras.
Qualquer sentido que tenha a palavra, o brasileiro dá um jeito de acrescentar mais um, ou retirar todos e deixar só o dele lá.
Já ouvi discurso de corpo humano faltando dedos fazer uma permuta da permissão trazer o troco e só comprar o que foi combinado primeiro nem mais nem menos só o primeiro trato feito enquanto comíamos ele disse que se banhava no planeta da vertriz quando perguntei o quê era a resposta foi blindar o corpo no planeta da vertriz pensei que ele via por um triz meus plantões atras da biblioteca no início e meus últimos plantões na saída de material da biblioteca em trinta anos é esta a evolução passei da guarita do estacionamento da biblioteca para dentro da porta de carga e descarga da própria biblioteca uma relação de leitura somada com uma relação de trabalho.
Posso muito bem pegar o dicionário e dar o significado que vocês estão dando para as palavras e não aquilo que está escrito lá verificar o tanto de terceiras intenções existe nos signos da palavra amizade.  


Nenhum comentário: