quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quem é ele o que pensa e leva para casa ele lerá este texto que só ele deveria ler & mais ninguém?

Me embaraço em mim.
Não precisam me humilhar ou atacar judiar tentar me fazer mal ando cuidando disto para vocês e com tanta sofisticação que não sei se teriam tempo para tanto ou mesmo se dariam-se ao trabalho já que matar está significando tanto quanto nunca ter existido já sentiu por aqueles que nunca existiram sinta por eles desencante então se fôssemos leitores de uma atualidade e não só dos clássicos correríamos o mesmo risco de ler só os contemporâneos ou não ler nada quantos conheci que só leram seus semelhantes e o lugar passado e tinham pensamentos limpos duros como diamantes e chegavam a brilhar em volta da fogueira enquanto que com as melhores intenções dizia o suficiente pro sono de todos a dose de justiça que cabia no fígado de cada um o sonho de ser bom.
Faço uma tremenda confusão quando tento fazer o melhor possível investigando todo o arquivo ouvindo todos os vendedores provando de todos os produtos quem tem um carro igual ao meu quer comprar porquê ele não vale tudo que gastei?

Nenhum comentário: