sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma boa leitura do meu ciclismo

Outro intensivo do processo de fingir eu mesmo dizendo a verdade finjo também pois o que quero eu com quem finge de quantos cursos ainda preciso para não me enganar com as pessoas saio do engarrafamento pelo pátio do museu o mesmo pátio da escola o mesmo pátio da liberdade um bom espaço para dar o fora nada no comércio me atrai mais que o produto mirado para determinado fim vou lá compro experimento depois passo adiante ou jogo fora ou dou raramente vendi mais caro apesar de pensar que caro é de graça tudo aquilo que me chega dado ainda tenho que jogar e uma vez lançado quantos seis virão estou perguntando quantos não quero te enrolar não leitor você já contou quantos caíram de seis troco por meia dúzia de carimbadas uma só figurinha que me falta para completar o álbum e ganhar um livro sobre o som farei outro dicionário onde a palavra escravidão vai ser lida como preso a qualquer coisa tendo como senhor de si o próprio clone gerado de broto ladrão de outras possibilidades mais interessantes para todos e não é partido não nem comuna mas sim a potência que está sendo contida ou mal utilizada quando sacrificamos a rainha mantemos o reinado com o direito de começar nova partida com as brancas agora desta vez já que jogamos esta com as pretas. 
  

Nenhum comentário: