domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mesmo nos instantâneos não fugimos de nós mesmos, pois vai ter as escolhas depois

Feio no feio é quando além dele se achar feio ainda só quer saber das bonitas novas inteligentes e bem resolvidas financeiramente e que estejam disposta a seguirem seu padrão de feiura onde sempre guardar é mais interessante que gastar, gastei? Por ser incapaz de ler imagens fica com um padrão considerado pela maioria como bonito ou discreto em relação a qualquer coisa é contido com relação ao movimento do corpo enquanto fala e cuida mais da própria voz enquanto finge ouvir parece que fez uma aposta com um grupo pra ver quem juntava mais bens mais vendáveis!
Quando cumprimos o papel do clichê nos primeiros anos de nossas vidas onde pensamos que iríamos morrer por algo ou alguém podemos deixar desencadear o resto já sem muito alvoroço me apaixonei tanto que me desiludi acreditei no dito dos desiludidos ou qualquer coisa que nos faça parar de querer sem pensar muito cara eu quero e pronto não estou preocupado com o prejuízo alias sempre paguei muito caro por minhas coisas quanto ao relacionamento mais duradouro este foi risco de diário de um sedutor deixa eu ver se funciona assim contra o manual, funcionou!
Sempre quebrei a cara por dizer aquilo que acho, mas isto não me faz pagar o mico, este até quando pagava depois voltava lá e dava mais muito mais que levei sem pagar por isto prefiro ser de dar.
A vida é bela de qualquer ângulo que olhares se realmente olhares e não dar pelo olhar de outros quando estou seja lá onde estou por inteiro deixo as amarras de fora e saio por outras portas sem perigo de me embaraçar antes confesso eu ensaiava antes hoje o improviso me sai como imã de atrair loucos, não é dona Filomena, eu não tenho um imã de atrair loucos?
Tenho sim.     

Nenhum comentário: