sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estes vasos estão cheios de água?

Chocolate me fez perder o sono.
Isto é improvável!
Depois de rolar por mais de uma hora na cama levanto e tomo leite com pão de queijo venho pro computador e fico procurando marcas & modelos anos quilometragem manuais ou automáticos dentro de que faixa de preço volto agora ela é que está de tv ligada pergunto se perdeu também mas ela está interessada no programa preciso esperar ela terminar de ver pra ganhar um abraço de proteção contra insônia durmo ainda levanto uma vez pra mijar volto e acordo pouco mais de uma hora da combinação de saída...
Depois de outro agora café com leite e o resto do pão de queijo aqui estou eu tentando escrever restando agora 45 minutos para a batida de pernas na chuva andar de ônibus em dia de chuva com quem nunca anda de ônibus será como vai ser ?
Geralmente quando tenho dificuldade de escrever busco imagens sobre dificuldade de escrever e acabo me lembrando que isto também é lenda de preguiçoso menino teimoso meu malvado preferido minhas horas de livros minhas horas de conversa minhas horas calado só vendo ouvindo e sentindo...
Este texto está andando muito rápido e sem cinto de segurança menos mal que não está embriagado ou louco de qualquer química neurótico de qualquer lugar ou mesmo nostálgico de dias melhores no passado.
Faltam 24.
Para aventura.
Ainda vou no face.
Tenho que pegar uma imagem no meu arquivo.

Nenhum comentário: