terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fiz estes bichinhos coloridos para o meu neto ver...

Acho que acabo ficando mais com o times.
Monta aí véi!
É coisa de criança.
Não quebra a mulera de ninguém!
No meu bolso apenas o código de me deixar passar.
Meu mundo é solto, mas com encaixes móveis...
Quando a sua mão ficar presa na pedra, antes do corte, escreva um livro!
Eu empurrava pra lá pra cá até o membro esfacelar.
Fazer na cozinha em cima da mesa transparente enquanto jogamos fora é sempre um grande prazer!
A ternura daqueles cândidos olhos azuis pode ser um mar para o barco de Poe.
Nossas concordâncias verbais escondem no mínimo um Chico Bento!
Ler á luz de lamparina acrescenta mais um bruxuleio.
Á luz de vela, uma onda na página!
Me chamaram para receber o Nobel, mas disseram que só seu mandasse meu material formatado, fiquei com preguiça, e sugeri pegar no blog, parece que não vai rolar...
  

Nenhum comentário: