quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Por isto, sei que assim não precisa de paisagista, só uma pequena poda de vez em quando

Ir mais longe com a linha de dentro.
Sugerido por Pessoa.
Algumas levam mais tempo.
O bar assustou!
As vezes me esqueço!
Quando nos conhecemos deveríamos de dizer olha vou acabar falando tudo o que eu penso um monte de merda e mais um monte eu não quero ficar do lado de ninguém não comprem meu pensamento ele não está à venda se me permite a crase emboladinho assim posso por na liga esticar mirando bem no professor de biologia aí mano vamos fazer uma mosca de açúcar ou faço a minha movida à álcool aí moa desce aquela de não matar ninguém aquela que me impedira de matar alguém compreende em que pé que vamos tirar a cana de vez em quando o dono do bar já dizia na frente de qualquer um não sejam bobos de quererem acompanhar o cara ele é doido e não está preocupado com nada ele pode engatar aqui sem entregar os pontos enquanto a maioria de vocês precisariam retornar ele vai beber com todos que chegarem e ainda vai me ajudar a fechar o bar depois vai atrás de outros enquanto ele bem entender e olha eu o conheço ele demora para entender um dia ele esqueceu o Ido no Bom Demais ele logo quando chegamos lavou a Candangolândia toda em Serenata de casa em casa em arrastão de alegria cantando todos cantando amanhecemos na rua botei a candanga pra cantar agradecer pelas casas nós temos casas vamos cantar é melhor o remédio cantemos apenas isto boto pra cantar vamos beber agora vamos cantar isto foi antes hoje se vamos cantar eu saio mais cedo cara você não faz idéia do que é gritar galo até acabar a voz gritar até não ver mais ninguém nas ruas fechar tudo com gritos mais altos e mais prolongados todos sabendo que o grito é seu e acreditando que ganhei do Pingüim com seu grito de Ceuba diziam que seu irmão fanático por futebol torcedor do CEUB morreu e ele deu continuidade no grito era beber e soltar a garganta Ceubaaaaaaa! virou meu chapa um respeito só é me ver e dizer você é meu irmão me daí o do tubo e eu metendo mais um tubo de gritos no Pinguim que me lembrava muito o padeiro do Gorki!
Levei os clássicos para a rua ler, aqueles que estiverem comigo acaba lendo.      

Nenhum comentário: