domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bem no domingo de carnaval!

Frase machado deita árvore conhecida.
Domingo de pacotão não vou sair nu.
O 69 não respeitou nem Jagger. 
Meninos querendo escrever textos técnicos sobre arte.
Me desvio.
Não sei o que é pior velhos jornalistas medalhões, ou crianças tentando comer a maior quantidade de arquivos o mais rápido possível!
Não estou com saudade de tempo nenhum, de nenhuma estrela, sempre foi tudo assim, muito confuso.
Agora vocês que tiveram sempre mamãe e papai o jardim o cão os brinquedos as datas as tarefas os prêmios e toda a ilusão de uma vida perfeita...
Como pularão neste carnaval?
Já botei fogo no salão!
Não vou mandar espalhar minhas cinzas em lugar algum.
Este picadinho desce bem com o vinho do coração.
Fique bonito para este texto, se não ele não te escreve!
Quando eu tiro a roupa pro texto, e deixo a primeira frase me engolir, fico certo de estar em 
bons lençóis.
Nada como uma pele com seu próprio cheiro, pois eu não quero comer a flor, me embriago com o seu embriagar.
Um punctum no branco pode incendiar na chegada juntos de mãos dadas o tempo pode ser o mesmo mas a colocação é outra.
Meu amigo doctor ligou ontem, convidando para um pedal, quer me apresentar um seu amigo, prefiro rodar só na ciclo via. Será que ele vai querer todo terreno?  
   

Nenhum comentário: