domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gosto de experimentar máquinas

O acasalamento foi combinado?
Escrever no próprio corpo deixa espaço vazio?
O passarinho faz um cocozinho?
Falam de várias aberturas, mas só saio Ruy Lopez!
De cada parte, apenas quando me interessa, en passant!
Eu não tenho letras para o seu interesse.
A bicicleta sempre me serviu como uma escapada.
Neste mundo sombrio brincamos...
Se ainda algum mando na minha língua há, é voz de outro!
Meu pedido é tão irônico quanto o seu sarcasmo?
Meu lúdico não te faz jogar?
O trabalho do corpo precisa de lubrificações de leituras e uma manutenção diária de escrita.de
Nunca me adaptei à academias, apesar de ter me matriculado em algumas.
Ficar brincando de se isto foi assim então este poderá ser aquele?
Fulano falou que beltrano era assado mas já ciclano deixou claro que se fulano tivesse visto beltrano com os olhos de...
Algumas frases com visgo pegam rolinhas outras imantadas atraem opiniões contrárias a repulsa pelo ferro é concordância...
Existe mesmo um requinte na frase, em outra língua.
Quando sentarmos para rir das ignorância`s lá depois da segunda lombra reservaremos um pouco de melancolia olhos no animal perdido já podemos trepar mais garçom coloca na chave 17!
Aquela noite de li isto li aquilo tenho a impressão disto ou daquilo quisera que fosse assim ou assado me trás mais um traçado se eu tomar mais uma garrafa fico em paz com a humanidade...
Uma vez fui com o Gisnei num bar em Sobradinho um bar de uma porta só ainda sentamos nos fundos lembro das paredes verdes com luzes opacas e de nem uma cara pois enquanto estávamos ali conversei miudinho com meu amigo e não olhei pra ninguém quando sentimos o gelo da morte a representação precisa ser convincente...
  

Nenhum comentário: