sábado, 12 de janeiro de 2013

Um rótulo para a sua margarina

Achei interessante aquele sujeito sentado na noite fumando liguei para ele.
Como improvisar na escrita ?
Nenhum improviso.
Sou apenas tudo isto que vivi até aqui!
Sem era nem beira.
Quando beirei o abismo senti uma terrinha querendo ceder embaixo de um dos pés.
Abissal!
Nitrato disto com sal daquilo deve dar qualquer coisa de amarelar pensamento.
Recuperando não basta apenas um controle de voz.
Quando se pensa arma cano de tripé dá chumbo.
Assim como nunca é logo ali aqui estão construindo um comercial humano sobre a fala de ser humano.
Eu também, disse a russa, eu não digo também por não ter nada para fazer com isto devo ser de outro tempo mas qual além de 58 antes ou depois ainda respiro disse o moço o quê respiro?
Brincar de chantagem sentimental na rede dá peixe?
O SANTOS então vai ser campeão este ano?
Chega de muito doce quero voltar na casa dos 70.
Triplo match point para mim?
Não pois não estou considerando nada além do feito.
Eu jogo é xadrez, não néon de fumaça.
Quando a fessora me mandou escrever a primeira frase na losa vi que frases não deviam ser boas pois me deixava de costas para todos, no entanto nunca mais parei de escrever frases, responde você!
O exercício com as imagens do cotidiano meu está registrado usp unb pqp...
O homem da ovelha negra disse que se assim não dava para escrever sobre nada.
E não quero nem saber quem está lendo ou não e cansei de ver cara de Facebook. Fico por aqui!  

Nenhum comentário: