terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nícolas sabe disto

O cérebro não está autorizando a escritura.
Se fosse só uma forma ou um gênero, tipo, modelo, formato, conteúdo, estilo...e os outros adereços necessários & técnicas.
Se o manual ajudasse.
Escritores X escritores.
Jogadores X Jogadores.
Inútil versus inútil.
Frecuentadores disto querem destruir isto.
A frase sentou na linha antes do trem passar, deixou pedras de carvão vegetal!
Acho que vou me vender bizarro.
Um quilo do meu ridículo vale quanto no mercado da política?
Se eu tivesse que colocar veneno seria de relógio de Dalí!
O preço de uma clarividência está se lixando por quem não sabe lixar.
Ao chão raspão sem comprometer o desenho.
O corpo humano tinha suas próprias palavras e quando ia comprar o café da tarde para o departamento dizia que ia fazer a permuta da permissão.
Menos 3 dedos em uma das mãos?
Lembramos poucas partes do personagem.
Nos preparamos até para as pessoas mais íntimas.
No palco agora direi com uma naturalidade tão sem sombras do meio dia que não terão vontade de interromper a minha meia hora posso acelerar os cavalos para cruzarem o disco final.     

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

15 de janeiro de 2013

DESCOLO AS LETRAS JÁ COLADAS
A literatura não serviu para me parir.
Essas letras são muito certinhas alinhadas
ao academicismo que quer um método.
Meto logo é fogo na sintaxe para o vocábulo
explodir verso em movimento.
Não pretendo ser escritor, poeta ou autor.
A brincadeira é debulhar significados que
não podem parar com essa prosa contínua.
Não há limite para o léxico.

Surpresa são reticências que a vida desvenda

no instante que passa o

Arco-Íris.

13/01/2013.


Postado por Cássio Amaral às 10:53:00 0 comentários