terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Este meu lebrel está me ensinando ser leve

A intensidade do corpo fora de qualquer performance olímpica me treinar o suficiente para poder exercer o meu eu aqui assim também com qualquer outra linguagem o ano ainda não tem nem um dia procurem pelas ações só cai numa seita aquele que conseguiu sair pois o buraco não é diferente de outro caído e saído mas liga não tolo eu também de vez em quando também digo algumas coisas de supostas vaidades ou orgulho de ser algo ora bolas isto não faz parte dos clichês nos ensinaram comparando como não fazer analogias? Mesmo que estas pareçam um pouco primitivas podemos comparar aquele que também errou com aquele que errou várias vêzes e a diferença vai de embrulho !
Vai ficando por perto quem sabe minhas sobras não te sirva como ferramentas qualquer distorção deste tecido é ruga de caimento sem precisar fazer pregas os melhores panos nas melhores mãos vale mais que carros ou qualquer outro deslocamento se é só de certezas o seu papel eu da minha parte já faço parte do branco, estou fora!

Nenhum comentário: