quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enquanto seu Francisco amola o formão meu Lance desfoca-se de olhar na minha mão

Muitos de nós nunca vieram à tona quietos no fundo aguardam a bolha certa quem disse isso retire a cartola deixa-me ver tudo de especial no seu sorriso de moraliza onde está o resto da turma o brexó me disse que entra em todas as nobres casas da atualidade o sebo está mais caro que vaselina importada quem já chutou o pau da barraca será que ficou sem nem um pensamento ler em público como fala pode ser minha próxima performance não quero aparecer onde não tem ninguém se o saber fosse só seu circo e seu pão deixo rastro siga pegue é seu o banco de sentar CD desfrute o máximo possível antes de mais nada um beijo no cu da rapaziada elementos perecíveis estragam frutas plásticas não foi eu que pichei o vaticano nunca dei bom dia para partidos minha verdade é 99,9 mentira quer o outro 1 ? 
Brasília dia 2 do 1 de 13 o nariz mais o rob ficaram de pedalar estou aqui esperando falaremos de tudo e todos sem nenhum cuidado será que falo da correia dentada no lugar da corrente?  

Nenhum comentário: