terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Demorou!

Polaroid xs7 aguarda Roll Rare para uma saída especializada.
Enquanto isto ela aparece 3x4 na face do livro.
A correia dentada vai ser a trilha sonora perfeita, em mantra maquinal!
Rara, tão rara quanto cara a especialidade...
Minha cara clara bela diz aí pro pateta que mesmo a chave não estando em nenhuma caixinha lá dentro quando ele voltar pode deixar a porta aberta!
A menina tatuada falava de roteiro programa de auditório escritura e outras saídas mais, quem quer sentar com ela para ouví-la dizer LITERATURA?
Se o Caio mais o Taguá e CIA conseguir entregar a magrela antes das chuvas fecharem os verões, voces verão!
Projeto é coisa de governo.
A minha coisa atrai!
Os acentos hoje estão molhados.
Circunflexo?
O agudo é um assento que recomendo pra gota.
Não adianta nem tentar me esquecer, canta um pardal chamado Roberto Carlos!
Será porquê que tudo que eu gosto é ilegal imoral e engorda responde outro pardal Erasmo Carlos!
Enquanto meu pardal Carlos pia um passeio na ilha.
Aqui na Austrália está quente e cheio de insetos mas mesmo assim foi tão bom ver a chinesa ganhar da polonesa...
Um homem depois de ser um utilitário é complicado de se transformar num esportivo.
Estou entregando todas as minhas armas familiares, quem quiser vem buscar aqui!
Porra ainda não conferi meu jogo da meiga sena vai que eu ultrapassei Piquet
Aí meto é uma H5D-60 na frente!





Nenhum comentário: