domingo, 13 de janeiro de 2013

Fique com as palavras & os fios

Conversamos sobre redes sociais sobre controles de massas copa jogos Juízes 

Ele cantava bem em inglês resolvi investir nele falei do meu amigo que cansou de fechar o Iate na porrada mas que sabe muito de cinema e literatura e como viver bem entre os seus

A rede assim como todas as outras novidades anteriores serão lembradas assim como falamos hoje de será como foi construído as pirâmides?

Bichinhos carregam suas mensagens sem interferências repetem o quê é ser isto sem ser aquilo, porquê só os homens querem ser tanto isto Quanto aquilo?

As vezes tento somar o quê mudou em mim depois dos livros revistas quadros imagens e a trajetória toda e não consigo muito mais que desenganos.

Hora, mas valeu ser desenganado?

Meu tempo sempre fora para de querer aquilo que você não tem e goste das suas coisas. 

A discussão, se te atinge, posso lhe assegurar, meu mito é inteiramente particular.

Porém sei me aninhar me lamber cuidar de mim numa sobrevivência equilibrista & gosto do meu espelho, acredito que precises gostar do seu... 

Ou mesmo o tato este que não é feito apenas com uma ponta de dedo que vai além da picada da tatuagem...     

Nenhum comentário: