segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Depois da dúvida vem a investigação, depois é que é mais duro pois vem a danada da criação...

Ouvi uns meninos dizerem bem alto em grupo quem quiser novidade em sexo está sem rede pois aqui nóis pega é na rede ou tarrafa no arrastão de montão na pá como dizem lá vou falar o quê vocês falam falam isto e muito mais teve um no serviço que me disse que gosta de ir pra terra dele que lá ele só pega de 13 eu respondi que o outro já tinha morrido por pegar de 16 ele falou que lá ele conhece todo mundo e não dá nada engrossei o argumento e disse para ele que a minha concepção do assunto poderia assusta-lo muito mais pois sou do país das neves e também do outro entre sol e aço e suas maneiras porcas me abominavam tive o resto do plantão para mostrar que eu não iria na terra dele com ele nem me interessava nada daquilo que ele estava querendo me aplicar que apenas dei azar de tirar um plantão com ele num lugar que não dava para abandonar pois o homem era da minha terra e era pessoa séria eu não deixaria a família dele só com você e comecei narrar a minha família para ele toda a nossa coleção de doidos e que não nos fazia falta um tipo como ele que talvez o problema dele fosse resolvido por um bom cirurgião plástico de outra galáxia que quanto mais ele aparecer pior vai ser mas mesmo assim ele apareceu um tempo depois na principal dizendo que lhe mandaram para ficar comigo eu dispensei ele insistiu saí sem avisar e fiquei do lado de fora toda vez que ele ameaça vir pro meu lado eu corria para o oposto até que ele enlouqueceu e foi embora hora bolas!

Nenhum comentário: