quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ele estava descendo a escada branca com sombras

É possível não pensar nada enquanto enganamos o tempo?
Meu neto legou hoje o dia todo!
Indecisão não serve para escrever.
Eu digo classico outros se enamoram!
Não meu caro, nada disso serve para os seus propósitos de poupança, vai ler aqueles do seu ramo.
Um movimento deselegante indica uma fragilidade do ator, o personagem já está bem definido.
Meu quarto não tem o ar de quarto de uma época nunca teve.
Meu jardim não ouviu jardinagem.
Meu Cândido voltou, mas ainda não decidiu nada.
Quando gostamos de determinados brinquedos, ou jogos, por décadas...
É feito estrutura.
Silêncio no livro mesmo na mais barulhenta guerra silêncio.
Minhas frases saem do meu terreno como minhocas e  viscosidade protetora...
Sei empurrar cada letra uma na outra para dizer queda.
Os cães estão latindo gente que chega movimento além da rotina diária do casal e os 3.
Escrever pertence a ordem fora do discurso enquanto busco em mim o melhor jeito de dizer não vocês não me autorizaram.

      

Nenhum comentário: