sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fim da fita

Eu não tenho mais nada para particularidades.
Aquilo pessoal não me toca.
Uma falação de mim é tônica do artista-local!
Me vejam, ou detono esta fazenda.
No sentido de tecido!
Sei de todos os impactantes do momento.
Redes sociais são impossíveis desde quando?
Se Voltaire voltar veremos voar os reinos de Voltaire em Voltaire, com que frequência?
Toda vez que volto não tem nada lá!
Por mais de 30 anos colei papeis A4 nos murais do congresso nacional!
Ninguém agüenta mais nem uma crítica para subir.
Este blog é um diário.
Não se esqueça.
A próxima obra não vai sair daqui!
Me faça rir!
A sua estupidez é incapaz de demolir o meu mérito.
Meu carro não é vermelho eu uso espelho para me despentear a bota preta em tu fica mais fácil com meia sem costuras não gosto de festas e pertenço pelo menos aos clássicos muitos que não anotei nem saí pegando com ninguém eu era quem emprestava e a maioria não devolvia até que larguei para lá quanto a nossa combinação de duelo ainda não começou, né? pois eu nem escolhi as almas!
Mas mas meu rapaz nada disso me apraz se tu não quer dar carona vou no calcanhar...
A ironia sendo a minha figura de sustentação deve ser no mínimo uma das suas anedotas de mal gosto pois se até o pai do teatro teve das suas quem dirá nós reles...
Ademais, nunca dou mais de 3.
    

Nenhum comentário: