quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O bruto & o brilhante

Acho que ando escolhendo mais times dos tipos é ainda um dos que restam no cubo uma linha uma pinta decote perfeito para o meu penteado o papel de algodão está leve pra chuchu porém a russa já dispensou uma reunião de mesa de portas fechadas meu tédio deixando entrar mais um lambe lambe deixa as pedras irem para as mãos dela também que meça e compare com a bruta minha fotografia de post minha fotografia oficial minha fotografia de exposição minha fotografia de produtos minha fotografia desenho minha fotografia de gaveta minha fotografia de repartições de escolas de técnicas de máquinas&lentes os loucos da cidade estão loucos para saberem o rumo que estou tomando os de fora também sei não o gibi vem aí assim como prometi técnico branco preto escritura-imagem dois em um mais de dois mais de um e do instituto histórico e da catedral das trevas quero-quero espinho vermelho no cotovelo da asa Brasília nós sabemos como ama-la acho que você BSB nunca precisou pedir uma posição diferente no clube de dentro do clube na rua de dentro da rua no cerrado nas pontes mesmo com o rabo sujo você voa, vamos ocupar a rodo ferro viária ?  

Nenhum comentário: