sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aquele pombo ali me viu crescer

Público para qualquer coisa bem divulgada.
Assunto de você viu ou vamos nessa.
Aquele tarado do objeto injetou mais uma mídia.
Destroços de palavras vazias entre os superiores.
Atenda bem longe.
Meu diretor um dia me disse que nas pescarias dele os ministros iam.
Eu falei jogo xadrez com eles aqui mesmo todos olhando sem poder dizer nada.
Faço pensar.
Pense bem pois não faço e nem quero fazer parte do seu círculo.
Eu nunca estive em lugar algum.
Hedonismo é uma palavra para um Epicuro. 
Agora aqui neste momento eu estou tendo o prazer de um bem de escritura.
A palavra não precisa de nem uma curva fora do seu eixo?
Eu me administro outras imagens além da receita clássica.
Escreva sobre escrever em cima dos arquivos mortos que te fizeram olhar por décadas...
Rabisquei a cartilha.
Escrevi na constituição e passei para o Coriolano ler, enquanto nos empossavam.
Sobre o movimento das sombras.
Sobre o meus dorso sem sela.
Sobre não acreditar em nenhuma das palavras que ali estavam sendo ditas.
Nunca pertenci ao rebanho mais que a ilusão do conjunto.  

Nenhum comentário: