quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comigo não existe mais nem um acaso, tudo faz parte, pode incluir na sexta

Li-Vi Ouvi-falei!
Eu tenho um amigo galgo que adora desafiar seus amigos molossos.
Quem lê vê, ouve, fala!
De vez em quando!
Qualquer resto de suporte, de técnica, um autodidata não trabalha com conceitos, ou referências, mas com sabedorias do vivido & experimentado. Nossas analogias são feitas entre as imagens colhidas tanto no texto como em qualquer lugar com o que temos em famílias de todos os tipos neste país aqui nós temos de tudo.
Como será a família deste doido para ele ser doido assim temos como primeira pergunta será porquê esta minha necessidade de tentar ajudar e pensar ter direito a apenas um comentário é o atávico de vovó ajudando todos que chegavam e depois recebendo desaforos como pagamento?

Gostaria de ser frio "homem-de-alma-fria" como diz o seu francisco cearense com letras mínusculas para cuidar só de mim, vocês já pensaram onde eu estaria agora se não perdesse sempre muito tempo com os outros a minha identificação com o MaickNuclear foi com a coragem no texto. E mesmo se ele disser qualquer coisa a meu respeito isto não vai mudar nada pois enquanto lido imagens selecionadas só posso agradecer como agradeço a todos que li.    

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Flagrei o vídeo do Nícolas hoje. Lan house on the road.
Céu pronto pra desaguara aqui na lama negra do Araxá.

Voltando pra SC terça que vem. Malu agora tem um dentinho mineiro, o primeiro dentinho nasceu aqui em MG, ela está engatinhando quase andando já. Ela é brava e tem personalidade forte. Esperta e ligeira sabe o que que.

Abraço em ti e Bizé. Maeles e Malu mandam beijo pra vocês.

Cássio Amaral disse...

Flagrei o vídeo do Nícolas hoje. Lan house on the road.
Céu pronto pra desaguara aqui na lama negra do Araxá.

Voltando pra SC terça que vem. Malu agora tem um dentinho mineiro, o primeiro dentinho nasceu aqui em MG, ela está engatinhando quase andando já. Ela é brava e tem personalidade forte. Esperta e ligeira sabe o que que.

Abraço em ti e Bizé. Maeles e Malu mandam beijo pra vocês.