segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estou em outros anéis

Uma menina de 27 anos tentou um ensaio sobre a literatura hoje aqui e nos livros e não saiu do lugar comum de performances de livros divulgados demais de que escrevemos uns para os outros de uma especialização da literatura só que ela também parece  gostar de tentar escrever não vi a área nem vou ver não vou citar nada além da idade da menina pois querida se a coisa for mesmo literatura esqueça o resto pois tem tanta coisa para ler já editada que podemos nos deixar para depois mesmo que o depois não venha mas as vezes cometo o mesmo erro e dou bola pra contemporâneos quando vejo estou na Eslovênia cantando se te pego agora ai porra é de fuder né mas não é isso não a coisa não tem mesmo é receita pois se um doido que está com uma das mãos do poder ver seu texto e resolver dizer que você é a maior jornalista da atualidade alguém vai ter que conviver com isto não eu que vivi para investigar até aqui ali lá onde menos imagina quem joga como joga porque joga se joga quem autoriza você tem autorização de saída?
Caiu na rede é peixe e e a 
não adianta tentar pegar entrei por baixo cortei e aparei vou trazer na mão desembaraçar o rabo e por no ar só depois que mandarem este meu que está cortando todos até agora.
Classificação é coisa de colecionadores, eu sou aquele que joguei coleções fora, ou saí de associações, mais vezes que até a memória também foi!
Se descartamos o passado & o futuro, podemos bater com o presente.
Cuidado com as mãos cheias do seu parceiro.
Ele vai querer lixar com esta dama de ouro!  
   

Nenhum comentário: