quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu estou vendo o quanto é bonito

Acabo de falar com a Suíça que preciso lhe mostrar
melhor a cidade não com o nome das coisas e das pessoas mas com todos os gestos da ação como nos movimentamos por aqui em cima das bicicletas numa corrida numa caminhada num rolé quietos dentro dos carros filmando a interceptação direta sem rodeios ou malabarismo nas palavras o espanhol ou seria o latino do castelhano no sinal dizendo que o brasiliense é pão duro se paro o carro levo pra casa sem desculpas só para alimentar cuidar e ver se pega melhores rumos quando ainda não era eu era vovó quem fazia gostamos de colar esparadrapos em almas mortas e nas vivas recuperar a memória universal para que possam ser felizes a memória universal de todas as tentativas de humanidade ou dar uma funcionalidade no espírito com a religião da arte de ser daqui que disseram mas sabendo não ser de nenhum lugar aqui é fácil não ser de nenhum lugar uma cidade formada por pessoas de todos os lugares daqui e daí uma volta ao mundo pelo setor de embaixadas depois catar ainda as dos lagos e park way`s sair de galera por debaixo dos blocos na noite entrar em festas sem sermos convidados ou coquetéis demonstrar que sendo direto aqui passamos de raspão pelas frestas ou deitamos no meio fio para ver melhor depois que passou o frenesi em mim não vou dizer que é mais divertido mas faço menos confusão ou quase nenhuma a diferença hoje é que não tenho mais a necessidade de ofender ninguém pois sei que se eu não estivesse presente não alteraria o fio da história as pessoas estão rodando num eixo que por mais que pareçam ainda com pessoas estão todas correndo atrás do próprio rabo não me engano a diferença é que quando estou trabalhando apenas estou trabalhando e posso sim parar para trabalhar por quem não gosta de trabalhar para ficar mais tempo de folga -patino?- caio sempre caído por qualquer ilusão coitado do rei da ilusão não sabemos com quem estamos negociando você quer me vender eu quero te dar tanto o material quanto o manual de uso se você souber me usar você só vai ganhar em todos os sentidos e significantes do significado isto aqui significa que o melhor desta cidade é um fluir fora da instituição longe da gosma de qualquer projeto grupo ou pesquisa de mentirinha só para se dar bem e fazer pose de contemporâneo de cult de bons vinhos de melhores festas de padrão de festas sendo que o país nunca foi isso sabemos como ficam quando se juntam e tomam umas sabemos quem são os educados e o Quê fazem com a sua educação  sabemos quem tem coragem de finalizar e como finalizam uma coisa bem desenhada para a cidade é diferente de duas coisas mal desenhadas para a montanha, eu não tenho dúvida disto.
  

Nenhum comentário: