domingo, 20 de janeiro de 2013

O quadro aí Ó!

O cara teve câncer se drogou e ganhou 7  voltas da frança ainda foi denunciado exposto criticado por outros grandes esportistas e cia um prato cheio para a história falta só pena de morte em praça pública mas será que junto com ele não deveria ir todo o modelo de controle de massa através do esporte da cópia da repetição constante das notícias desta dita civilização & humanidade muda o regulamento a grana o sucesso principalmente mude o comércio todos os jogos todas as exibições entretenimento você quer me entreter ou me levar a uma excitação me fazer vibrar em determinada sintonia você quer um botão para poder me ligar no seu programa favorito tanto vendo a coleção de tragédias noticiadas dia e noite como vendo as melhores obras de arte ou sei lá que calmante todos nós vamos para o leito e tentamos nos recuperar com algumas horas de sono um sonho variedades nossas vidas agora também são variedades o herói é um lampejo o honesto é pisca pisca eu não retiro nada sobre ele pois sei que ali é um cassino uma cafua briga de galo baralho jogo de azar e a industria dos medicamentos um templo que só pode entrar milionários para comungarem do mesmo poder e nunca comprei bicicleta por propaganda de campeão pois quando conheci o meu pai minha história com a bicicleta já era de descer picada de torre de televisão de usar as dos fregueses da pensão enquanto comiam de trocar relógio de ouro por bicicleta muitas aventuras em duas rodas com os pedais e ando em qualquer coisa sempre andei!    

Nenhum comentário: