terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tramas precisam de pelo menos 3?

Olá história como tem passado o perdedor você encontrou algum lugar seguro para ele contra-história da história ali sentado sem reserva de mercado o próprio perdedor resolve tomar partido e manda ela sabe o quê está perdendo sim sabe de traçar planos previsíveis de manutenção da prosperidade de quem autorizou ser contada ela a pobre história que nem um contador de estórias quer contar com caixa alta nem isto ela merece mais quanto eu o perdedor de tempo ainda tenho algum para perder com qualquer solicitação de arquivo outro dia ela me perguntou se eu não queria a cartilha da mãe dela sim quero e ela a história esqueceu história é para esquecer afinal o quê temos de lembrar né mamãe-história só aquilo que nos sustenta né?
Se precisamos de um suporte somos também dependentes do quadro das páginas sejam elas de papel ou de éter das instalações e toda e qualquer parafernália que queiram chamar de suporte uma sala com a tralha toda e uma amarração textual a rua para deixar o que quiser nos seus espaços a roupa o carro este desenho que dou ao meu perfil e...
Num tempo assim não existiu este aqui deve ser invenção de algum renegado só para perturbar a ordem que até então não tinha entrado na história até porquê tinha quando resolve escamar e coçar ainda consegue ficar vermelha cara de pau brasil?
    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

O face truque dá disfarce para o livro da face desvendando os rostos. O virtual é a Matrix da humanidade que brinca de Orkut mais moderno. Já falei nas minhas aulas de História no Gasino e no Astrogildo que essa Bobalização toda é o Verdugo do Neoliberalismo criando Indústria de consumo. Hey! Tire essa máscara virtual, pega um livro e vai le-lo. O face truque não faz truque de graça, ele lucra milhões num instante. Por isso que eu ficava chato, dizendo que os Incas, os Astecas e os Maias estavam bem à frente. O livro da face é disfarce para o próprio truque

30/12/2012.
Postado por Cássio Amaral às 14:54:00 0 comentários