quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

_Ação!

Os pensamentos não atrapalham a decisão é tomada antes tudo mais mastigado com o olhar qual a diferença do arquivo que aconteceu daquele que só foi imaginado ambos estão apenas na sua mente portanto se satisfatoriamente imaginar bem é a mesma coisa do que aconteceu na infância tive mentiras cheguei a sonhar ampliei as imagens dariam histórias espetaculares tenho até testemunhas amigos que passaram como referências é que as pessoas eram tão espetaculares com tantas coisas em suas vidas que tive que arrumar as minhas para poder trocar com elas quando falavam de suas mães e a minha ausente eu era obrigado a lembrar que a minha tinha um coração grande vovó afirmava e era boa e coisa e tal os meninos perguntavam onde ela está eu dizia viajando quando ela chegar vocês vão ver e outras de outras ordens de outros discursos ia acumulando mentiras com muitas verdades dentro era a minha história de vida ninguém poderia desenhar por mim por isto não tenho dificuldade de criar uma história pois a minha foi até agora inteiramente criada por mim minha criada eu me movimentando o tempo todo em todas as cenas pensei também em um eu ausente aquele que não deu a mínima para esta ou outra vida possível aquele que queria a eletricidade onde foi parar?

Nenhum comentário: