quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aquele ali está com uma máquina nos olhos!

Vocês querem torcidas enquanto quero distorcidas.
Onde vai dar isto de fazer cara daquilo ou disto hã?
Quando você pergunta como lidam com determinadas coisas para depois fazerem uma outra cena quantos enquanto me perguntavam queriam mesmo era que eu me pronunciasse onde eles queriam medo ou esconderem atrás de falsa educação para no futuro com jeitinho mandar falar com fulano que se ele precisar de qualquer coisa em qualquer lugar ele está ali é para servir até mesmo mentir uma ideologia uma militância por causas perdidas ou sugerir o corpo a mente o trato o contato agenda encarnar o homem de negócios sem investigação querer impor a patente acaba por receber um Japonês de presente não deixa descarregar sim suportar o outro está cada vez mais caro nem sei se quero mais moldura acho que vou raspar o cabelo e vou pra índia procurar mestres dizem que lá em toda esquina tem um baratinho de doer se eu resolver latir projetos quantos ficarão interessados sem nem uma intenção de cópia faça um sutil life da sua bunda vai vender mais que o nu da madona vou combinar uma coisa com vocês vocês ficam com os louros da glória e deixa que fico com o resto.
Você nunca apresenta uma característica das do cara e no entanto o cara fica uma vida inteira em volta dizendo as mesmas coisas que ele sabe que você não gosta e diz ainda que é seu amigo e gosta muito de você.
Tenho de todos os seguimentos só me falta a correia dentada.
Como passa tempo na espera estou pegando avião pelo rabo.  

Nenhum comentário: