quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Outra imagem da minha cozinha

O Arquivo do df tv sobre a história do crack não me interessa pois sei que assim como o resto tudo é levado de acordo com o interesse de manter as gratificações  tipo se der direito de nego morrer gratificado o a cara até vai lá e leva pra casa lambe as feridas e transforma em coroinha ou qualquer pastor ou padre ou líder de merda nenhuma ou merda alguma é só falar só fica no cargo quem cuidar do crack vamos ter uma seleção sem ou com.br 
Eu juro por todos os Santos que não preciso de nenhuma rede social nem aqui e nem na rua pois estou com todos onde vou e quando não estou onde é só texto não precisas mesmo teres medo pois não sei de nem um caso de alguém mordido por texto meu mesmo aqueles que chegaram a me confrontar nos corredores do aparelho receberam como resposta uma não oficialidade algo não oficial porém do ofício é este o paradoxo não sou oficial, mas sou do ofício. Queiram, ou não!
Já Disseram.
Numa Aula inaugural Francesa!
Uma verdade que não faz parte do comitê da verdade é a de quê se vocês não se moverem está perto a hora de não poderem mais.
Vão todos aos seus microfones e gritem: ninguém nunca administrou este país!
Somos um povo mal educado & que nunca soube do Contrato Social!
Em vez de ficar com discurso faça como o estrangeiro que sem tirar a criança do colo mostra o resultado da agrofloresta.
Não queremos ouvir mais nada, precisamos é de resultados.
Você é só um texto cara, mas a maioria é só um número.



Nenhum comentário: