terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estes olhos não duvidam disto

Quer me confundir com o quê?
A minha história é bem contada desde o início.
Trotil!
Nitro Química!
São Miguel Paulista!
São Paulo!
E, mudanças mais!
Qual a sua relação com os cavalos do diabo?
Nas sextas feiras da paixão eram mais coloridos.
Eu e Vovó no dedão até o morro Dos Pimentas.
Na Tia Rosária.
Eu de chapéu branco sentado na cadeira alta do Cine Foto Rex.
Eu tomando banho na água branca da Papelok na língua do bojudo  cano de concreto.
Fábricas ao lado do Rio Tietê.
Preparado para explodir tanto em explosivos quanto em papel, nada é de graça.
Meu devaneio é mais concreto que Brasília.
Vovô era o maestro do círculo operário.
"Tocar Na Banda Pra Ganhar O Quê?"
Sei ser da roça e da cidade.
Bandido & Artista Principal!
Faço o analfabeto & o letrado.
A dualidade é o tabuleiro do meu jogo preferido: espaço & tempo.
Por onde passei carimbei praças.
Esquentei bancos.
Bati pernas.
Tentei ser o mais frágil possível!
Não sou um artista de fases faço todo dia a minha merda.
MERDA!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!

A ARTE É MEDALHA DE MARTE ET NO VÔO TERRENO.

VI O TREM DO NUCLEAR AÍ EM BSB E GOSTEI, PARABÉNS.

ESTAMOS EM ARAXÁ. MAELES E EU QUERÍAMOS IR AÍ MAS NÃO TEMOS $ PARA CHEGAR ATÉ AÍ. VAMOS VOLTAR DIA 16 PARA SC. TROUXEMOS A MALU PARA MEUS PAIS, MINHAS IRMÃS E MEUS SOBRINHOS A CONHECEREM AQUI EM ARAXÁ, POIS ELES AINDA NÃO A CONHECIAM.

ESTAMOS COM O PENSAMENTO DE IR AÍ QUANDO TIVER GRANA . SENTIMOS SAUDADE SUA E DE BIZÉ.

BRAÇOS.