sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Se eu tivesse a dignidade deste filhote não perderia tempo fora do percurso

Se eu te der só o preto & o branco da cidade pichada você me devolve 1984?
Quando chegou em mim o poder pelo poder o desencanto me provocou um frenesi de quase morte saí doido nas ruas fui em tudo que é merda desta cidade falei com todos até 97, de lá para cá pareço cada vez mais com a bolha translúcida do Sartre, ou o passageiro que não se incomoda mais nem com o condutor tão pouco o cobrador, é bom estar aqui podendo deixar mais branco no lugar da gama de cinzas só com o preto & o branco continuo dizendo as mesmas coisas sobre estar ficar sair eu estive fiquei e saí volto sempre que me der no telhado com o meu cão cada vez mais galgo mesmo que com umas gordurinhas além do estipulado para a categoria dos médios ligeiro vem pro boxe meus ossos por sua coleção de figurinhas carimbadas moderninho diz um carioca eu cá sem saber escrever nada que não seja percurso uma hora por dia todo dia pelo menos só pra não esquecer sou de fazer lembrar lembram quando ele ouviu um que disse estamos aqui mas poderíamos estar em qualquer outro lugar ou talvez o Ripe que eu e Gisnei introduzimos na primeira noite de carnaval no ascade da L2 sul ele contou a hipótese de sermos só bichinhos de laboratório brinquedinhos dos filhos dos donos de outra esfera que fazemos o sugerido por estas crianças aquilo que estimulam em nós estimulam em nós ou programam toda uma fictícia estada aqui gostei do Ripe e disse que era uma bela história e que não a perderia de vista nunca mais hoje ela retorna e pergunta e se fosse isto que diferença faria, você sentiria mais dor?
Eu sei da minha parte não quero o poder pelo poder pois este já faz parte do todo que é só poder, pode?
Posso foi ontem, hoje já foi!
Amanhã parti!  
Disseram também que uma bela história precisa de início meio fim eu não tenho uma bela história vocês tem qual data qual sociedade qual personagem coisinhas de ir procurar no meio das coisas de não usar não viver quinquilharias de dados dos arquivos...  
  

Nenhum comentário: