domingo, 27 de janeiro de 2013

Alguém vai vencer, eu só vou ver

Quando eu já tinha assim muitos e muitos quilômetros percorridos nesta estrada e um dia descobri que só escrever não bastava alguém ainda disse é preciso saber escrever falei é pois não sei provavelmente nunca saberei no entanto escrevo e tenho leitores errado assim mesmo como disse bem um amigo que quer ser da minha mpb ele não sabe escrever aqueles que sabem e que quando correm riscos precisam sinalizar para todos com aspas daqui e da;\lí justificando através de falas gosmentas do arquivo do jornal da revista do livro do rádio da televisão da estatística e a merda toda de todos os verbetes estes não podem buscar em cada clichê a mensagem rançosa que deixam a torto e de direito por aí eu também por aqui engano até o meu patrão que hoje sou eu mesmo me deixo enganar por nada mas por favor sejam convincentes pelo menos eu não tenho mais bílis pra verter verde em maratonas como no passado eu não estou com a estrada no bolso sou tão insignificante que até mesmo quando querem me dar significado me esquivo e ginga daqui drible de lá meto uma finta sem bola o menino doido não quer mais jogar bola é só bolar velho bola redonda que rola na ponta dos dedos este desenrolar poderia ir até a esquina e não ser mais nada disso mas o discurso ainda estaria no bar na repartição em cada empresa empregada em tudo que fiz estou escrevendo uma coisa só em tudo tanto aqui quanto lá em baixo quando descer pra ver o Aberto da Austrália a performance aqui é endurance de toda uma vida é fácil eu sou em período integral inclusive no sono sempre sou aqui a;i fazer o QUÊ? 
Mas posso montar novelas filmes teatros peças para as suas maquinarias com os mesmos erros ou com outros é bom variar sempre nem que seja variação de tico.        

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Gosto dos seus escritos e das suas fotos.

Robson disse...

Obrigado Cássio!