terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Posso desenhar com a porra da máquina fotográfica?

Restos de palavras são ruas.
Anatomia do lugar comum.
Freud x Jung = Reich ?
Diabinho burro!
Se eu souber que ele quando não quer engolir minha bucha diz que não está abrindo ou deu vírus ou faz vista grossa para as minhas imagens vou ter que pensar como meu amigo Zézinho: "outro".
Não é?
Caso Proust tenha ensinado mesmo como calcular determinadas imagens nossas terapias montam mais uma história -o outro não fala comigo- ou mais uma possibilidade fora da regra.
Direi então sabe estes que você admira locais ou internacionais frequentam-me, conjuga-me!
Fiquei mais de 30 anos parlando sem ter que passar pelo crivo de nem um editor fora de qualquer pauta com os olhos e os ouvidos bem abertos lendo escutando para dar a resposta certa no menor tempo possível sapo devolvido na bandeja do jacaré.
Para isto não preciso de vírgulas, preciso?
Meu Historiador agora já está cuspindo o arquivo sem nenhuma emoção.
Morreu o Manoel-lambe-lambe- da- Torre, foi atropelado. 
Ele não me entregou minhas fotos da exposição do salão negro...
Será que ele também tem um Historiador?
"Deixa de fala, Robson!", diria mestre Rizomar.



Nenhum comentário: