quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Encontrei estes bichos no museu, sei que é não, vê aí!

Paulicea desvairada não foi suficiente.
Pau Brasil também não.
Lavoura arcaica idem.
Ö.
Pega leve aí baby Paris numa pernada de gato preto vou ali no salão do tio Balzac vê se eu encontro Rousseau pra mandar um recado pro Sartre que Onfray mandou...
Rei rei cara de lei!
Quando o ciclismo foi um esporte limpo?
Seus mensageiros já foram corredores de longas distâncias!
Luta de rua briga de galo roleta russa tia Azarenka está tirando pra dançar a Vitória nada pro Nadal quem sabe na Sérvia a montanha é subida correndo de romãs se correr de leões viram Quenianos Brasileiro é bom da bola jogo do bicho vamos apostar aposto que se eu ficar aqui com cara de que não estou esperando nada mas olhando tudo algo de bom cai na minha mão sem mesmo eu pedir quer valer quanto? 
Não vou abrir a boca sem ser solicitado.
E, quando perguntarem, sei lá o quê, vou responder com a maior educação, e um olhar bem fundo de que se você não for dar afasta-te daqui ou arrisque num rumo que será posto em outro estou aqui limpando a rua com olhos de sem querer !
Bastão?
Entro no bar!
No bar sempre existe um escudo, balcão, banheiro, freguês, e o próprio direito de tomar uma antes da morte.
Chega!
É bem chegado, bebi com todos os tipos, do pé inchado ao padre, da puta à dona, quem me viu beber sabe do meu vamos.
Coloquei a Candangolândia toda no mesmo ritmo de casa em casa convite de sair bebendo todos juntos na noite vamos comemorar as casas um dia meu cunhado chegou e já tinha uns 2 anos que estávamos comemorando as casas e ele achou normal falou que era assim mesmo que com o Guará foi do mesmo jeito só mudou 8 anos depois falou porra esta cidade não dorme passo em todos os lugares fechados aqui ainda está aberto festa alegria e umas poucas brigas mortes furto assalto baculejo gogó fala tirando jacaré também vira mala mandei!
Quantas vêzes saí só de calção e bebi o dia inteiro indo em todo lugar já fui de cueca na casa dos escritores e no cinema também e sem beber ninguém falou para sair quando eu estava de cuecas samba canção quadriculadas uma de bege outra do famoso azul branco e vermelho -riscadinhas- deixei até puir!
  
       

Nenhum comentário: