segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Adoro derreter Bem - te - vi

A minha cidade é meu trajeto, nada mais que onde passei onde passo onde estou, onde vou estar ainda não é minha cidade.
Minha cidade nunca é um dado, ou um arquivo, mas só aquilo que uso no deslocamento, nas falas, e...permissão pra ir & vir!
Quando saio escorro fora do mapa e gps`s sempre meus atalhos ou alongamentos do percurso posso tanto cortar como emendar acho que nunca me considerei perdido pois quando diziam nos perdemos aí que eu andava gostoso mesmo então vamos rodar!
Se querem um conselho rodem!
Deixa rodar!
Assim musgo desgruda quadrado arredonda rombudo afina dizem até que gera energia rode mano rode sem perder nem um erro de continuidade!
Por falar em trabalho hoje enquanto fotografava a cidade parei e conversei com o porteiro do estacionamento pago e do nada ele me contou que aquilo que pensávamos que era capotamento de carro em pescaria não passou de fuga de segundo andar de apartamento de amante correndo de marido brabo...
Viu, sabemos até sem querer!
  

Nenhum comentário: