quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu Lance está estressado com a presença de um novo galgo, agora, Italiano, um Lebrel

Minha galeria de corpos tocados.
É tudo em segredo.
O caminho da escola ensinou também.
Agora solta.
Faz pose para me falar bonitinho sobre livros.
Aparece o cara do pau corre todo mundo pro cerrado para fazer bichinhos com formas naturais vem o da cola nego dana a fazer grude os das esculturas de bronze gente põe calcinha caminha passa batom dizem que estão interagindo com o artista querem cobri-lo com qualquer coisa ficam doidinhos quando passam diante de um nu de bronze de prata raspam de ouro carregam cuidado com as câmeras marés o operador que esgota os botões sempre teve uma filha por ele e o nome dela é Bárbara a menina dos botões a estrangeira pode trazer uma novidade do exterior desta superfície da língua combinações com as imagens hoje te quero olho de peixe amanhã te chapo com uma tele bem que eu poderia te ver padrão mas hoje não hoje estou lendo outra coisa cansei da causas sociais de arte ligada ao cu da mãe ou da lombriga maior que a minha eu só sou artista quero dar trabalho para o produtor galerista editor & todos os outros que fazem as outras partes do jogo por mim estão todos empregados nos seus devidos lugares e hoje eu sou até capaz de escutar mesmo quando o papo me agrada Lufas de pitibiriba aprendi com o Carmelino estou naquela de que me faz mal e não resolve entrei nesta cara dizem que ninguém lê mas vejo seguidores será que estou vendo coisas vou atirar primeiro depois pergunto? 
Não, isto é apenas aquecimento, o tiro vai ser de fazer desaparecer. 
  

Nenhum comentário: