segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

_Em folhinha de empórios até que não fica mal!

A duração da arte é a mesma duração do homem, antes + agora + depois = enquanto durar o homem.
E não me venham dizer que a natureza é a maior obra de arte, pois ninguém pagou por ela, ela não vai inteira para a galeria, nem mesmo quando querem jardins em sua volta, ou mesmo quando cercam um pedaço, e dizem é meu, pelo contrário, nos que somos dela, e duramos o tanto dela.
Aqueles que podem dizer sim sem pensar, estes são os melhores.
Estou armando uma arapuca invisível, só de pegar versos!
Na ermida hoje enquanto eu fotografava, um skeitista caiu na minha frente, não apertei o gatilho, eu já o havia feito em plena corrida, é o suficiente.
Sim, vou mostrar! 
Entendeu?
É este o meu relacionamento com a linha!
Nenhuma pretensão de tecido acabado.
Aquele que tem um texto mesmo sobre ou sob o monumento estes me dizem o arquivo dados verbetes clichês lugares comuns das mentiras sociais que sempre cercaram uma obra do não querer o melhor do artista mas sim a parte que te interessa o grande arquiteto por fim deixava o serralheiro da esquina fazer as portas dos seus discos voadores acho que é porquê estes são melhores para deixarem frestas...
O que o Brasil já aplicou de Milton Santos, seguiu os conselhos de Aziz Ab`Saber?
Se o estados unidos tivessem seguido os passos de Thoreau não precisaríamos hoje mais ficar brincando disto ou daquilo... 

    

Nenhum comentário: