domingo, 27 de janeiro de 2013

Como que o Face Book deixa eu colocar uma foto destas?

A filosofia quando chega no jornal já vem autorizada.
O saber com sabor não ilude o apetite.
Aqui dentro encostou o barco da calmaria que nem sabe de tempestade.
Meu cachorro é uma coisa óbvia e tola, mas só dele saber de mim mais que eu mesmo, alimento-o.
Onde realmente o poder está não entra desconfiança, ou qualquer julgamento, o poder não é isto que já foi chamado de poder.
Uma barata em Nova Iorque pisou no pé  do Pelé! É mané! Pois é! pisou e levou o bueiro todo para dentro da Galeria! Sorria você está sendo queimado, só com os vídeos e as fotografias dos que estavam presentes faço um documentário super super hiper-real!
Santa Maria Mãe De Deus Eu Estou No Inferno!
Alicate fui chamado de alicate do conjunto com 14 anos de idade, falei é eu mandei mais que alicate, e o ferro de soldar, e a iluminação, e eu ensinando o vocalista pegar a letra na vitrola, baixando a velocidade do inglês? 
Eu não preciso dos nomes que vocês dão para as palavras.
Aqui lá onde quer que está é nada.
O cara que disser que sabe mais de nada do que eu não viu o computador no colo do coisa ruim. Só por ele dizer que eu era nada.
Eu sou nada mesmo, mas não é o coisa ruim que vai dizer.
Na hora do samba a familia pobre vira novelle vague ...
  

Nenhum comentário: