quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Olha que caminhão bonito

Ele cuida bem dos seus objetos, a frase para mim sempre tem uma extensão.
VIVA O GORDO
Aquele que tem preconceito em relação conjugal não deixa a coisa ficar preta.
Estou juntando frases para construir uma estante para o meu bem.
O argentino naturalizado brasileiro reduz a figura do filósofo?
Pergunte ao Borges!
Com qualquer um dos sentidos minha língua fala a repetição dos intervalos de silêncios não me tiram do solo a capacidade de repetir imagens com traços ou pinceladas não me abandonam este brinquedinho que te diz quer me enquadrar e em relação a minha vida sei sim muito dos vícios e posso concluir não tem vício pior que o alimentar onde tudo é em relação ao próprio corpo e se diz nutrição alimentação saúde estética, vai, e outras palavras de respeito. Onde o cálculo é o próprio corpo.
Disturbio alimentar tem quantos matriculados para tratamento?
Meu passarinho não adoece ao meu lado!
Nem sonda direta no estômago resolve.
O cérebro, dos processadores, é o único que encontra um canal que não foi programado, também conhecido como saída. Pelo menos o meu.
Conheço bem aquele sistema familiar de encontros marcados, onde o quê prevalece é a formalidade,  o formal, e somos só concordâncias, o emotivo na voz do mais velho pode até me fazer comprometer, mas só até onde me comprometi, aquilo que vier antes, ou depois, vai ser abatido no final. Por ser um péssimo negociante, quando dou, é só quando quero; os negociantes dão por dinheiro.
Te entrego uma bailarina russa você me devolve rock.
Parece que estamos em corpos diferentes, seu vagabundo, por certo não posaria ao lado do meu galgo.
Sua cidade não é a minha?
Mentira, eu sou cidadão daí bem antes de você.
Eu não quero nada.
Você não entende.
Eu não quero nada.
Inteiramente manutenção, sou o motorista da manutenção.
  

Nenhum comentário: