segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha granada pula o muro

Deus não disse sigam-me, ninguém sensato diz: sigam-me!
Basquiat nasceu em 60.
Quem de 58 ama Basquiat?
Um Deus faria roupas para o Bispo Do Rosário?
88,89.
Leonilson 93.
Eu!
"Rob cuidado com a agulha, cuidado que você fura o olho!" Minha avó dizia quando com 5 anos eu já costurava.
Eu sou minha obra, mesmo que feda, ainda sou eu, um eu que não descarta nada, e só embaralha de novo, mais cartas...
O primeiro jogo com baralho que aprendi foi o Fede. Fedeu?
A galera da educação física costuma ter bons reflexos.
Os caroneiros sabem pedir.
Os escritores representam muito bem.
Artistas plásticos rodam o mundo, quase sem tempo...
Funcionários Públicos são viciados em repartições.
Fotógrafos que falam de máquinas & técnicas o tempo todo estão loucos para emplacarem algo contemporâneo...
Cachorreiros que cultuam as raças criadas não se guiam pelas sabedorias dos seus cães.
Brasileiros são muito bons para verem os erros dos outros...
Carro isto carro aquilo mulher padrão homem leão bicicleta na contra mão casa caixote jardim igual ao do vizinho relações comerciais eu quero um pouco de farofa ...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Fedemos todos já que a vida é curta e a arte tem que ter pegada pra durar pelo menos 500 anos.

Abraço.