domingo, 30 de junho de 2013

O farol das Brancas vindo de encontro à minha máscara de Pretas

+ um lance pra mim,=3. Só um Louco com as brancas faria isto.
Cheguei ser de catecismo coroinha para aos 14 dizer não acredito não existe.
Depois discuti até aos 39. De lá pra cá tanto faz como tanto fiz!
Se Deus existe até agora ninguém me contou.
Continuo ouvindo olho tateio sou de lamber farejo e tenho um campo de força da família Robinson além de outros sentidos da fala de tripas...
Nós estivemos juntos, volte a fita, apenas enquanto estivemos juntos.
Você acha que aquilo é tudo que posso dar?
O quanto ainda podemos investir na arte de rir sem maldade sem perversão o movimento do riso-criança aquele que liberta até quem não gosta de crianças?
Quem mais brincou comigo me chama de Robinho, e olha que não tenho apelidos, e assino meus quadros apenas Robson + o ano.
Parei de me importar com meu nome assim que vi como me grafavam nos jornais nas listas de classificados nas corridas de ruas nunca acertavam nem mesmo quando fiquei em quarto na maratona de 17 de abril de 83, você tem este Correio Brasiliense?
E o do décimo segundo lugar no campeonato brasiliense de xadrez de dois mil?
Nem as editoras acertam e eu não corrijo fica mais fácil de falarem mal!
O tempo pode ser outro pra quem não joga xadrez sempre reservei a primeira aula só para o TABULEIRO: tempo & espaço. Sem peças. Noite & Dia. O Bem & O Mal...Todas As Diagonais...O Horizontal A vertical ; frios Positivos e Negativos A Luz As Trevas O CAMPO DA AÇÃO-NÃO AÇÃO = VIDA
SALA-COZINHA ...Eu não me importaria de ficar falando só do tabuleiro, até que o aluno pedisse com vontade pelas peças.
Já amansei menino de orfanato & expulsei filho de doutor.
    

Nenhum comentário: