domingo, 23 de junho de 2013

Ao Santo-Deputado

Como dizer zero?
Um bobão vai pensar que é descontração!
Dormi escutando bombas acordei ouvindo batuques!
Sempre pelo medo né?
Suas calças não vestem minha bunda!
RÚSSIA.
O Borzói salta do colo do czar hora de degolar.
Descritivo minhas pernas estão tão fortes que machucam os ovos.
Descanso.
EU SEI POR ONDE NÃO ME MANIFESTAR
será que na subida do blau blau vão querer pegar no meu pau?
Meu arquivo te enoja?
Ou quem sabe o deputado quer acabar com o trem pra sobrar todos para ele!
Meu Amigo Renato Matos já disse que queremos poder dizer de qualquer jeito da minha parte eu sempre disse de qualquer jeito e saí! -podendo ou não-
As escolas os movimentos as datas os nomes as definições os conselhos as ameaças outros olhares aquele nariz aquele piado a inquietude-comerciante o jogo de poder esta mesma pequena criança tentando mandar uma frase da hora no veio onde julgo lar eclodir do lar assim como me enganei com a rua estou sonhando ou é melhor me prevenir e escutar todos os discursos tanto comum como catedrático?
Não dou risadinha vendo cartazes errados não malandro pode fazer seu jogo conheço o tabuleiro!
MUITO MAIS QUE O ERRO GRAMATICAL OLHO COMO FOI ESCRITO
Aquela mão tremeu?
Ela é tão feia quanto a sua mulher!
Porquê gosta de tirar retrato deitado no chão?
32 km ao sul do Beirute

Nenhum comentário: