sábado, 29 de junho de 2013

Tanta sofisticação na ESCRITURA & confessa um lado sou esfera sem marcar encontre um lado enquanto giro




Girar.
Os azuis estão vindo lá.
Este pó é flash.
Todos reclamam até quando festejam é um reclame.
Aquele que encontrou a diferença entre orkut e face tem tendência.
Quando quero ler História leio Poesia perco menos tempo.
Agora, se Antro, Filo.
ESPELHOS COM MOLDURAS LARANJAS
Muito tombo na França...
Me diz se meus versos te...
Se podem consultar o oráculo para saberem dos objetos sua palavra é só mais um produto?
Me pareceu dizer o Antropólogo.
Este homem que lida com isto aqui não vê diferença nenhuma em lidar com aquilo ali!
Complicados são aqueles que insistem & ainda querem aliados votos companheiros tudo que quis paguei caro e não fiz nem questão de levar posso trabalhar em qualquer lugar ou ficar sem fazer nada ao lado daqueles que me querem por perto...
Acho que não me negariam um pf & um catre...
Me cago nos comerciantes, sejam de palavras ou objetos.
  

Nenhum comentário: