domingo, 9 de junho de 2013

Coloque este bloco entre as asas

Se aquele boca mole com look Foucault, for Filósofo, eu sou um Físico Nuclear.
Deu Nadal!
A França hoje não soube desenhar o prato.
Meu finalizador quer 3000, vou é comprar uma Linus por 2250...
O motor do meu carro está cheio de bosta de rato.
Fui no Paranoá na hora de começar o jogo, ouvi os primeiros 25 minutos no rádio.
Isto é uma rima interna?
O atletismo brasileiro hoje no Troféu Brasil comemorando pequenos índices para o campeonato mundial sem platéia!
Meu bigode aponta fios em todas os sentidos.
Fui levar o tanquinho pro neguinho lá na Vila Do Boa em San Sebastian logo cedo buzinei gritei: neguim tanquim, e nada nem os cachorros responderam cheguei aqui liguei Irian atendeu relatei ela disse que ouviu mas pensou que eram os bêbados.  
Politicamente correto ou não sem conhecimento e sem leitura os discursos vão atingir os de sempre.
Mas, acho bonitinho quando querem posar de.
Até aperto o botão sem crédito.
A agulha nas minhas mãos já furou de faquir!
Cada poro desentupido é pinhole recebendo luz.













Nenhum comentário: