domingo, 16 de junho de 2013

O espelho não é uma questão só de alvo

Antes de escrever me releio na tarde que deixei 1x1 méx-Itá & nem sei como está.
Antes de mais nada me deter com delongas chinesas não me atraiu fui apenas ver a encenação noturna.
Uma casal de TREK 820 PRETAS ORIGINAIS com muitos sapos no verde exploradores de GARAGE SALE`s.
Passaram por aqui sim!
Hoje eles estavam bem artistas?
Ontem estavam ciclistas!
Amanhã acordarão cachorreiros? 
Montei um tabuleiro de mármore branco e preto em cima do tampo de vidro transparente suportado por estrutura de sucupira que mandei fazer em Patos De Minas para jogar com a Dama Da Noite minhas árvores também querem jogar xadrez.
Não assinei abaixo assinado de aviões pequenos nem grandes pois desde que cheguei em Brasília estou por baixo.
Se retirarem os aviões posso perder o sono...

Nenhum comentário: