terça-feira, 18 de junho de 2013

Vou consultar o Vertov

O professor na tv disse que é óbvio crescer mais, mas não sabe onde vai dar.
Ela vai por todos vocês no colo e vai brincar de ser mãe com toda a intensidade que lhe faltou nesta sua longa vida porquê ela também já teve esta cara antes ou até pior brincou de tacar fogo e jogar pedrinhas enfiar o pau e/.
Mas, a questão não é esta é que tenho seres frágeis no meio e me dói muito vê-los machucados ou mortos pois sei que mesmo que migre ao se instalar novamente já não é mais libertário outro mando virá ainda é pouco um mando quer mandar ler pra ser leia a obra e não o verbete-capenga.
Números que me interessam não são violentos pois ninguém foi mais livre que Thoreau na cadeia escrevendo sua Desobediência Civil.
Vai lá então, convoque todas as caixinhas, e credite o meu nu. 
Não servi pra te ensinar nada.
Nem quando lhe abri a minha casa & o meu coração.
Estou tão calejado que nem considero mais decepção.
Você não vai querer que aplique milton Santos?
Nem Aziz Ab`Saber?
Que tal Villa-Lobos?
   

Nenhum comentário: